BVPS recomenda | Fisiologia da composição, de Silviano Santiago

O Blog da BVPS recomenda o lançamento no dia 7 de dezembro do livro Fisiologia da composição, de Silviano Santiago, que será publicado pelo selo Suplemento Pernambuco da editora CEPE e estará disponível nas livrarias e em e-book. Na mesma data, segunda-feira que vem às 19h, haverá uma live de lançamento com o autor e o editor Schneider Carpeggiani.

Escrito durante a pandemia, “Fisiologia da composição” traz Silviano Santiago se debruçando sobre Graciliano Ramos e Machado De Assis para pensar a construção de uma obra literária.

Memórias/hospedeiras e romance/hóspede se assemelham a gêmeos, embora não sejam univitelinos, ou seja, não tenham sido gerados pela mesma célula vital. Apresentam-se, no entanto, dentro do mesmo útero artístico, se guardadas pequenas e inevitáveis diferenças, digamos, empíricas, sentimentais e emocionais.


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A obra da capa é uma aquarela de Antonio Obá, e o projeto gráfico é de Hana Luzia. Para mais informações sobre o livro, já em pré-venda no site da editora, e o lançamento acompanhe a página e o instagram do Suplemento Pernambuco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s